sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

CURSO EAD ACESSIBILIDADE EM AMBIENTES CULTURAIS 2016

O Curso de Extensão EAD Acessibilidade em Ambientes Culturais visa promover a capacitação na área por meio do ensino a distância para discussão, difusão e pesquisa, bem como servir de referência à produção intelectual e ao futuro desenvolvimento de projetos culturais que contemplem acessibilidade aos espaços físicos, à informação e ao patrimônio.
Com duração de cinco semanas e horários flexíveis, o curso é composto por 10 módulos. A cada semana dois módulos são disponibilizados e discutidos na plataforma de ensino a distância Moodle. No primeiro módulo será promovida a familiarização dos alunos com a plataforma e tutores estarão a disposição para dar esclarecimentos e fomentar o estudo ao longo de todo o curso.
O conteúdo é composto por amplo material multimídia (textos, infográficos e vídeos) e necessita de conexão com a internet para ser acessado.
• Público-alvo: Pontos de Cultura, gestores públicos culturais, professores, terapeutas ocupacionais e interessados em geral.
• Inscrições: até 15/02/2016 em acessibilidadecultural.wordpress.com.
• Informações: contato através de acessibilidadeculturalead@gmail.com.
Sobre uma faixa na cor branca, a palavra “Realização” na cor azul antecede a apresentação de dez logotipos coloridos. Esses logotipos representam os dez realizadores do curso, que são:
Curso de Especialização em Acessibilidade Cultural da Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fórum de Ciência e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro
Curso de Terapia Ocupacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Núcleo Interdisciplinar Pró-Cultura Acessível da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Secretária de Educação e Formação Artística e Cultural
Secretária da Cidadania e da Diversidade Cultural
Ministério da Cultura
Governo Federal do Brasil – Pátria Educadora
A direita de todo o flyer eletrônico, há um arco de círculo azul claro em segundo plano que faz alusão ao logotipo do curso apresentado no início do documento.
[Término do Flyer Eletrônico Acessível]
PARA INSCREVER-SE, ENVIE O ARQUIVO ABAIXO EM WORD PREENCHIDO COM OS SEUS DADOS PARA O EMAIL acessibilidadeculturalead@gmail.com PREFERENCIALMENTE ATÉ 28/01/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário