sábado, 24 de dezembro de 2016

SELEÇÃO PARA EXPOSIÇÕES NO MEMORIAL DO TJDFT EM 2017

Interessados podem apresentar propostas até o dia 22/2/2017
A seleção para exposições e lançamentos de livros no Memorial do TJDFT em 2017 está sendo divulgada naedição de dezembro da Revista Roteiro Brasília. A publicação mensal traz informações sobre comida, diversão e arte na capital federal.
Desde 2013, o Memorial do TJDFT recebe exposições temporárias e lançamentos de obras literárias com intuito de fomentar a arte e a cultura no DF. Para expor no espaço, ao longo do próximo ano, os interessados deverão apresentar propostas até o dia 22/2/2017, conforme Edital 1/2016 .
Serão selecionadas até 15 propostas, entre exposições de arte, de fotografia, de escultura, de pintura, de gravura, de desenho, bem como lançamento de livros, entre outras. As obras de arte deverão abordar, preferencialmente, temas relacionados com a Justiça, Democracia, Cidadania, História e Datas Comemorativas.
O TJDFT cederá gratuitamente o espaço e fará a divulgação do evento. Em contrapartida, os artistas selecionados doarão uma de suas obras, em caso de mostra artística individual, e duas obras, no caso de exposições coletivas ou de lançamento de livros. A escolha das obras de artes doadas caberá à 1ª Vice-Presidência do Tribunal, à qual se vincula o Memorial.
Clique aqui para acessar o edital completo. Dúvidas poderão ser sanadas com a equipe do Memorial TJDFT pelos telefones (61) 3103-5894 / 5893 / 5863 / 4868 ou pelo e-mail memoria@tjdft.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário