quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Aberto Edital 287/2016 - Exposições Temporárias do Espaço Cultural Unesc "Toque de Arte", para 2017

Saudações Culturais aos Curadores, Artistas, Produtores Culturais e público interessado. Aberto Edital de Exposições Temporárias do Espaço Cultural Unesc "Toque de Arte", 2017. 

 A Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e a Pró-reitoria de Pós Graduação Pesquisa e Extensão (PROPEX), por meio do Setor Arte e Cultura, informa que encontram-se abertas as inscrições para o envio projetos expositivos que serão selecionados para serem apresentadas no Espaço Cultural Unesc "Toque de Arte", em 2017. 

O edital visa contribuir para a dinamização das atividades culturais da Universidade, consolidando seu papel como centro de formação, reflexão e referência sobre arte, para a comunidade acadêmica e demais públicos.

Poderão se inscrever artistas, coletivos, colecionadores e instituições nacionais e/ou estrangeiras, conforme prevê o Edital. 

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até 03 de fevereiro de 2017. O edital completo e seus anexos estão disponíveis, online no site da UNESC (clique para acessar), e também anexados a este e-mail. 

Mais informações, Setor de Arte e Cultura: Fone: (48) 3431-2622 Email: cultura@unesc.net Facebook: arteculturaunesc

http://www.unesc.net/portal/resources/official_documents/13711.pdf?1480623688

Nenhum comentário:

Postar um comentário