quinta-feira, 24 de março de 2016

Pinacoteca da AJURIS abre seleção para exposições

Cumprindo com uma de suas finalidades estatutárias de democratização do conhecimento e das artes, A AJURIS comunica a abertura do edital que regulamenta o processo seletivo para o Calendário 2016 de Exposições e Mostras Temporárias da Pinacoteca da AJURIS (Celeste Gobbato, 229 – Porto Alegre). 

A Pinacoteca da AJURIS vem se afirmando como um importante espaço no cenário cultural de Porto Alegre, oportunizando o contato com diversas forma de arte aos associados e ao público em geral. 

As inscrições de artistas plásticos que queiram exibir suas criações no espaço devem ser realizadas entre os dias 10 de março e 10 de abril. Neste ano, a comissão designada pela Vice-presidência Cultural da Associação selecionará até quatro propostas para participarem de eventos e mostras temporárias, que terão duração de três a quatro semanas. 

Podem participar da seleção propostas para exposições de fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, tapeçaria e demais artes plásticas de artistas pertencentes ou não ao quadro de associados da Ajuris. 

Cada artista pode apresentar até uma proposta individual e uma coletiva. 

As inscrições são gratuitas e realizadas por meio do envio da documentação necessária (consultar edital) pelo e-mail cultural@ajuris.org.br ou pelos correios para o seguinte endereço: Pinacoteca – Central de Eventos da AJURIS, Rua Celeste Gobato, nº 81, 4º andar, bairro Praia de Belas, Porto Alegre – RS CEP: 90110-160. Edital 

completo: http://www.ajuris.org.br/sitenovo/wp-content/uploads/2016/02/EDITAL_PINACOTECA2016.pdf 

Mais informações pelo telefone (51) 3284.9119.

Nenhum comentário:

Postar um comentário