sexta-feira, 11 de março de 2016

Grafatório abre edital para exposições

Artistas e coletivos podem se inscrever até o dia 31 de março; inscrições são gratuitas

A Vila Cultural Grafatório abriu inscrições para o edital “Expografias – Ocupe o Grafatório”, que irá selecionar três exposições para comporem o calendário do Grafatório em 2016. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de março. Os proponentes podem inscrever mostras de artes visuais, nas suas mais diferentes manifestações, e as propostas podem ser individuais ou coletivas.

Segundo a gestora do Grafatório, Carolina Sanches, os proponentes podem inscrever artes em quadros, fotografias, cartazes gráficos, ilustrações, entre outros. Para se inscrever é necessário acessar a página www.grafatorio.com/expografias. Nesse endereço é possível preencher o formulário de inscrição e também ler o edital completo, que contém detalhes sobre a inscrição e seleção.

O preenchimento do formulário deve conter o projeto detalhado da exposição, incluindo título, concepção, descrição clara e objetiva dos trabalhos apresentados, dimensão das obras, explanações conceituais e outras características; equipamentos necessários para a exposição, especificações detalhadas dos suportes das obras e acabamentos, entre outros itens dispostos no edital.

A seleção das propostas ocorre de 11 a 13 de abril e o resultado será no dia 14 de abril. Para mais informações, escreva para contato@grafatorio.com ou ligue para (43) 3024-3533.  O Grafatório conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário