quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cessão de Espaço CCBB DF PRORROGADA A INSCRIÇÃO DE PROJETOS NO EDITAL DE CESSÃO DE ESPAÇO DOS CENTROS CULTURAIS

Agora as inscrições vão até dia 02/12. É a última oportunidade para que os projetos que irão compor a  programação d e 2014 dos CCBBs RJ, SP, DF e BH sejam inscritos.

Esta é uma iniciativa do Banco do Brasil para selecionar projetos voltados para realização de eventos nas áreas de artes cênicas, cinema, exposições, idéias e música nos Centros localizados em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. As inscrições são gratuitas e serão aceitas exclusivamente pelo portal do Banco do Brasil, no link:

Os projetos selecionados para realização por meio de cessão de espaço não substituem aqueles selecionados pelo Edital de Patrocínio, realizado pela última vez em 2012 para selecionar a programação do biênio 2013/2014. Neste sentido, já está em curso a elaboração de um novo Edital de Patrocínio, a ser lançado em 2014 para dar continuidade à programação do CCBB no período de 2015 a 2016.
A realização do Edital de Cessão de Espaço tem como objetivo oferecer maior clareza no relacionamento do Banco com seus públicos. Essa ação, além de democratizar o acesso das produções aos espaços dos Centros Culturais, dá transparência ao processo de análise e seleção dos projetos e possibilita um melhor aproveitamento e organização das oportunidades no calendário.

Oportunidade para artistas
A Rede de Arte empresa especializada na formatação de projetos para editais, formate seu projeto conosco - entre em contato pelo email rededearte@hotmail.com

Acredite, Invista no seu trabalho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário