quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Abertas as Inscrições para o PROGRAMA DE EXPOSIÇÕES GALERIA IBEU 2016

EDITAL

 
A Galeria de Arte Ibeu faz saber que, durante o período de 01 a 31 de outubro de 2015, estarão abertas as inscrições para o Programa de Exposições Galeria Ibeu 2016 que contemplará propostas de Exposições Individuais a serem realizadas na Galeria de Arte Ibeu no período de março de 2016 a março de 2017.

A Galeria de Arte Ibeu foi inaugurada em 1960 na sede do Instituto Brasil Estados Unidos - IBEU, instituição de ensino de língua inglesa, localizada no bairro de Copacabana, no Estado do Rio de Janeiro. A Galeria tem como perfil, desde sua fundação, promover exposições e eventos relacionados à produção contemporânea de arte. Todas as atividades da Galeria visam à classificação etária livre.

O presente edital tem como objetivo apresentar um recorte da produção artística contemporânea e fomentar a discussão sobre a diversidade poética e a pluralidade de temas e suportes acionados pelas linguagens contemporâneas.


IMPORTANTE:
As inscrições serão realizadas unicamente por email, para o seguinte endereço: editalgaleriaibeu2016@gmail.com. Não serão aceitos projetos enviados por Correios ou entregues pessoalmente no Ibeu. As inscrições deverão ser realizadas unicamente por email.


Leia atentamente o Edital e participe!


Edital disponível em:
https://drive.google.com/file/d/0B4jKmpqQp-E3NVVCMjRPeFhFQ1E/view?usp=sharing

Ficha de Inscrição:
https://docs.google.com/document/d/1S3-T8eaPQeXNkHZm9oPJJYiKBYxoCABZwF5Z12WKRK4/edit?usp=sharing

Planta baixa da Galeria:
https://drive.google.com/file/d/0B4jKmpqQp-E3VlZaWHhFZ0p4U0U/view?usp=sharing

Nenhum comentário:

Postar um comentário