domingo, 11 de agosto de 2013

Fundaj prorroga inscrições para o Residências Artísticas 2013

O prazo de inscrições para o Projeto Residências Artísticas 2013, fruto da parceria entre a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) e o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), foi prorrogado até o dia 14/08. Nesta edição, serão selecionadas até seis propostas para residências de criação, exposição e formação em artes visuais.
Três obras contarão com o suporte do Centro Cultural Banco do Nordeste nas respectivas cidades sedes da instituição, distribuídas nos estados do Ceará e Paraíba. Em Pernambuco, as outras três serão realizadas na Fundaj em Recife.
Os artistas selecionados recebem premiação no valor de R$ 15 mil e um par de passagens para conhecer previamente o local de sua pesquisa e retornar para a apresentação dos resultados. Podem se inscrever artistas visuais de todo o Brasil e estrangeiros residentes no país, desde que não tenham realizado exposição individual em quaisquer das galerias da Fundaj ou do CCBNB, nos dois anos anteriores ao prazo de inscrição.
O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis na página da Fundaj na Internet (www.fundaj.gov.br), ou diretamente nos links http://bit.ly/133toVk e http://bit.ly/18NlELx, respectivamente. As propostas deverão ser entregues no endereço abaixo ou enviadas pelos correios, com data de postagem dentro do prazo estipulado no Edital.

Informações e Inscrições:
Coordenação de Artes Visuais
Diretoria de Memória, Educação, Cultura e Arte (MECA) - Fundação Joaquim Nabuco
Rua Henrique Dias, 609 – Derby – Recife – PE – 52.010-100
Telefone: (81) 3073.6691
De 2ª a 6ª feira, das 8 às 12h e das 14 às 18h.
Endereço eletrônico: artes@fundaj.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário